Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como acessar os Casos Resolvidos - Motherboard de PCs

Avalie este tópico:


Posts em destaque

Assim como diversas outras áreas  restritas do fórum, a partir de agora para acessar os casos resolvidos do setor de Motherboard de Pcs será  necessário aquirir o item na loja, utilizando os créditos adquiridos através do sistema de Joinhas joinha5p.png

 

Para maiores informações sobre o sistema de créditos (joinhas) e todas as instruções sobre  como comprar (liberar) os acessos para as áreas restritas do fórum, acessem o link abaixo e assistam atentamente o video, nele constam todos os detalhes e procedimentos:

 

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.

 

eletronicabr.png

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • 3 semanas depois...
  • 2 semanas depois...

Boa noite, JOINHA foi uma forma que o ADM encontrou para eliminar pessoas que somente sugam o site. E para se ganhar e bem simples -  se vc responde um topica, você deixa uma mensagem nesta mensagem as pessoas vêem seu avatar e abaixo do seu avater teram alguns itens incluindo o item do joinha que sao um + com o polegar para cima e outro - com o polegar para baixo. Se a pessoa que leu gostou da sua explicação ela te agradecera dando um joinha positivo e é ae que vai juntando seus soinhas.

Espero ter explicado de forma compreensível.

E nao perdendo a deixa dá um joinha.

kk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • 3 semanas depois...
  • 2 semanas depois...

Sou novo no forum, e estou gostando muito do forum..

 

Porem, infelizmente essa questão dos "joinhas" esta prejudicando o crescimento do forum..

 

Conheço vários usuários do fórum, que estão migrando para outros foruns,

pois infelizmente ficar "implorando" por joinhas não é saudável para nenhum usuário.

 

Espero que os admins, possam no futuro próximo, rever essa questão dos bloqueios de área.

As áreas que eu posso ajudar, que eu tenho experiencia, estão bloqueadas pra mim.. fica a dica!

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

A sua visão do fórum não é confirmada nas estatísticas. ->

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.

 

As áreas fechadas não tem necessidade de ajuda. São casos resolvidos, não tem mais nada à acrescentar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

@audais,

 

"Oi pessoal o joinha e legal, mas infelizmente as vezes deixamos ou dar algum erro na postagem de experiência, sendo assim seia bom outra forma

de acesso aos casos resolvidos inclusive venda  dos mesmo, isso e uma

opinião"

 

exatamente prefiro um milhão de vezes pagar algo do que esperar um ano inteiro esperando receber joinhas pra conseguir ver as coisas, não é por que eu consigo ver os casos resolvidos que eu vou parar de ajudar as pessoas com seus problemas!!!

 

hoje mesmo estou de descanso e resolvi ajudar as pessoas aqui com dificuldade!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.

 

Leia o item 4 do link abaixo

 

4) Estou precisando de uma ajuda para consertar um equipamento etc etc etc... / Quero Postar uma dica / Tutorial

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já postei um monte macetes e ajudei vario e nada de joinha!!!

olha amigo eu pesquisei no sistema de compras de créditos do site e vi que não é tão difícil assim para comprar os itens

 

por exemplo para ter acesso aos casos resolvidos vc precisa ter 145 crédtos, não é tão ruim assim

 

de uma olhada no sistema de compras

 

 

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A logica da batata:

 

Se nao tenho acesso a conteudos, como posso saber se valem o esforço e o trabalho de angariar joinhas, para poder ter acesso a esses mesmo conteudos?

 

Sinceramente já poderia ter contribuido muito mais se conseguisse tirar partido da informação que necessito.

Talvez fosse uma boa opção ter a possiblididade de comprar créditos com dinheiro.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.

 

Os casos resolvidos não representam nem 5% de todo conteúdo aberto e disponível para todos!

São milhares de tópicos, dicas, apostilas, videos, cursos, downloads diversos. Se tudo que está  liberado e disponível a seu alcance não foi suficiente para lhe ajudar em nada,  não creio que será relevante ter acesso aos casos resolvidos!

 

Quanto a possibilidade de comprar créditos em dinheiro, esqueça! Não temos esta opção, você provavelmente está no local errado.

 

Mas  não desanime, existem diversos  locais pela net que aceitaram de bom grado seu dinheiro como forma de pagamento por conteúdo.

 

Aqui neste fórum os membros da comunidade o oferecem  de graça, pelo simples prazer em ajudar um colega de bancada, fazer amizades e interagir com os demais.

 

boa sorte.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...

Pra quem é novo no forum e quer dar sua contribuição ta russo...

 

Ta nada

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.
, as vezes só a tentativa de ajudar já vale e muitas vezes já ganha um j+.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia,

 

@sinnatra,

 

É como o @LaPaDa,  falou... não é difícil ganhar os joinhas.

 

Basta criar um bom tópico (as vz um meia boca tbm rende, hehe, como esse

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.
)

 

 

Tenho aqui alguns exemplos:

 

Uma simples notícia me rendeu 2 joinhas:

 

 

Fiz esse estudo do CHIP OZ815, e até agora já recebi 15 j+.

 

E nem precisava mais de joinhas, pois já tenho acesso a tudo. Demorou alguns meses para conseguir.

 

Faço isso pois quero ajudar, independente se vai render ou não os j+ .

 

e por ai vai... teve um membro, deu uma dica de como armazenar placas, fez um "varal de placas", e ele ganhou muitos joinhas....

E nem era nada técnico, coisa simples e que ajudou muita gente.

 

 

Então, digo, vamos participar do forum, contribuir com nossos conhecimentos, sempre tem algo que alguem nunca viu, ou não conhece, que podemos compartilhar... 

 

O Conhecimento deve ser passado adiante....

 

Em breve vc não vai mais se preocupar com os joinhas.

 

 

Abraço,

Fábio

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está bloqueado e não pode receber novas mensagens.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...