Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

devolvido Xbox 360 placa Corona v2 - RGH da imagem somente no Xell

Avalie este tópico:


jeanmfc

Posts em destaque

Estou com um xbox 360 placa Corona v2 que só da imagem pelo xellloader... Consigo ler a nand, gravar tudo certinho, mas quando inicio o aparelho ele começa pulsando normalmente até que começa a se perder nos pulsos e para. Em algumas vezes ele deu uma imagem toda preta direto, sem nada, sem girar os leds da frontal. Outro detalhe estranho que notei foi que o mesmo ao desligar permanece com o led verde central ligado, até eu retirar da energia e ao iniciar pelo xellloader ele pulsa completamente normal sem problema algum, da a imagem normal e puxa tudo normal! Só no boot normal que ele se perde.

Já tentei reballing e troca da GPU, já tentei trocar o chip de desbloqueio, já tentei trocar o post fix, nada...

Editado: por jeanmfc
  • Joinha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 horas atrás, Alison crossfire disse:

@jeanmfcBoa noite; Faltou a troca KSB, para descarta esses problemas... Já que fez todos este processo. Tem a nand original (retail) ?

Bom dia! Como mencionei no outro post, estou aguardando a reposição do estoque de KSB para troca. Não tenho a nand original pois o mesmo já veio RGH e não foi feito por mim.

  • Joinha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@jeanmfc Bom dia, olha nos dois casos que você postou ví que o grande problema seu é após a gravação do xell, na fase de criar uma nand e fazer o console voltar à dashboard, por gentileza pegue todos arquivos que têm de sua placa incluindo os primeiros backups quando o console ligava e suba em um drive para que eu possa fazer o download e criar uma nand para você fazer o teste, se possível mande também no arquivo zip fotos com detalhes da placa para que possa verificar possíveis pontos de análise. OBS.: Me diga se essa placa está com RGH2, S-RGH1.2 v2 ou RGH3.0?

Editado: por MSoler
  • Joinha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Boa noite,

Atualizando o post após tanto tempo... Chegaram os KSB para substituição e o aparelho continua com o mesmo defeito... Regravei o xell, subiu, gravei uma nand retail com a cpu key e o ldv, criei e escrevi com nofcrt. Ele não puxa sistema, apenas pulsa pulsa e no momento que deveria iniciar o sistema ele da uma tela preta e para de pulsar... 

edit - não tenho os arquivos originais da placa. Desbloqueio em RGH2

 

Editado: por jeanmfc
  • Joinha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@jeanmfc Bom dia, só por curiosidade você está testando esse console com cabo HDMI? Se a resposta for sim, faça o RGH que você conseguiu subir o XELL e teste com o cabo RCA (Sinal analógico Áudio e Vídeo), caso funcione é só trocar a KSB, caso não funcione também, suba no google drive os backups que têm dessa placa junto com o LOG do XELL com cpukey, dvdkey e ldv dessa placa e me envie um link por MP para download dos mesmos, eu crio a nand pra você fazer um teste.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Em 11/06/2022 às 21:05, Silva47 disse:

Caro amigo já fez reballing?peguei aqui com chip com pulsos descompassados resolveu lindamente no reballing

 

Opa, sim amigo, mencionei na criação do post que já fiz reballing, troca do processador e nada... ainda não voltei a mexer neles, quando for com eles pra bancada de novo eu retomo o post

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Com certeza deixou passar algo, se tem certeza que trocou a KSB por uma boa e a solda ficou OK e não ha problema no processador e solda, entao pode ser o software, algum erro, crie uma nand do zero, utilizando uma doadora, coloque os valores de cpukey e ldv da placa e o restante tudo da doadora.

  • Joinha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

  Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...