Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

devolvido ecs a780gm-a black series morta

Avalie este tópico:


Posts em destaque

placa mãe morta

isto  mesmo apos vários teste não era nenhum periférico era a minha amada placa mãe  ECS A780GM-A amada por ter 16gb de ram 4 hd de 1t alem do hybrid  crossfire

uma das polcas placas com 5 sata e 4 banco de ram para am2  bem apos correr atras de outra compatível sem sucesso procurei alguem para concertar sem sucesso tb..

decidir comprar uma estação e resolver o problema agora apos testes descobrir que um transistor mosfet apm 2510n proximo a tomada 12v  (energia extra)  apos retirar a placa acionou a ventoinha  nao encontro o mesmo nem para comprar nem em placas mortas  alguem pode me indicar um similar tb tinha um capacitor enxado este ja troquei

segue o lingue do datasheets preciso de um similar me ajudem por favor

 

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.

Editado: por FLAVIOTECH
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

dá uma olhada nesse link

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.

 

edit

se queres mesmo procurar um equivalente deves ter em conta

Canal P ou N (neste caso N)

Tensão

Currente

Rds

 

Baixa o datashet e comparas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

davivicente, parece-me que você quer encontrar o componente porque deseja fazer o reparo de modo correto, é isso? Caso não encontre o componente em questão, ou até mesmo que venha a demorar a encontrar, pode usar a placa sem problema. Na maioria das placas existe dois ou três pares desses mosfets e se deixar sem um não causará problema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este componente não pode ser retirado. Eu pensei que fosse os mosfets da parte superior, do Vcore. Veja que no Vcore tem vários pares, mas neste caso não. O que você pode fazer é retirar um do Vcore e colocar no lugar. Veja se tem as mesmas especificações, ou arrume de outra placa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá amigo eu possuo uma a785gm m V:1.0 eu tenho 2 desse perto do slot de memoria (Mesmo modelo que você se refere).

Tenho estação de solda SMD posso tira sem danificar se tive interessado poste uma resposta.

 

amigo apenas os dois tem a mesma especificação um entra eo outro sai pelo que li a respeito deste componente quanquer um que tenha 25v/50 a pode ir para o lugar

vou comprar um placa de teste para ver se da a mesma especificação

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

me mandar a conta pára deposito e seu endereço para calculo do frete ?

caso queira pode me enviar um sedex a cobrar inclua gasto relativos a deslocamento meu CEP e 31810 140  rua são pedro dos ferros n 201  bairro primeiro de maio mg/bh

Davi Jose vicente

caso tenha 2 seria melhor pois a de entra tb... não esta dando leitura exata mais uma ajuda muito

 

creio que devo retirar na central dos correios que e perto

agradeço  a ajuda obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 anos depois...

ola...sei que o post é antigo...mas preciso de uma ajuda...eu tenho a mesma placa citada a cima...processador phenom ii x4  945....minha duvida...acabei comprando 4 pentes iguais de memoria ram de 4gb (4x4=16gb)porem ao instalar os pentes o computador não liga....ele so liga com 2 pentes (4x2=8gb) ...porem nas especificações da placa diz que suporta ate 32gb de ram...alguem pode me ajudar  a resolver esse problema?!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

  Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...