Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dúvida TV LG 32LM625BPSB Com tela invertida

Avalie este tópico:


Posts em destaque

Preciso de ajuda estou com uma  TV LG 32LM625BPSB dando todas as tenções corretas e ela está com a tela invertida , possuo o controle de serviço e nem com ele consegui  resolver, estou pensando em regracar a bios via eprom mais não consigo o arquivo , alguem teria o arquivo de dados desse modelo ou alguem sabe alguma maneira de me ajudar com esse problema.

  • Joinha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

@Ranes Matos boa tarde ,fiz o procedimento como falou , mudo entre on ou off e nada acontece desligo e ligo e permanece espelhada, não consigo tirar de forma alguma.

Em 27/05/2022 às 17:44, Ranes Matos disse:

Olha amigo, talvez vc não fez esse procedimento correto, vc tem que mudar para a opção on ouuu off e apertar a tecla ok do controle desligar a tv 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

  Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...