Postado 10 de Maio de 2022 4 anos Este estabilizador está parado estourou um diodo dentro do mesmo estou sem saber as características do mesmo como faço para descobrir caso tenham o esquema ou manual de serviço do mesmo mim informe sem mais; Esperdiao José dos Santos. Editado: 11 de Maio de 2022 4 anos por Esperdiao José dos Santos
Postado 11 de Maio de 2022 4 anos @Esperdiao José dos Santos Atenção, é proibido postar dados pessoais aqui no fórum, por gentileza remova o e-mail informado acima. O não cumprimento implicará em advertências ou punições.
Postado 11 de Maio de 2022 4 anos Autor Se possível mim informe como retirar o email conforme orientações dos Senhores aguardo respostas sem mais; Esperdiao José dos Santos.
Postado 11 de Maio de 2022 4 anos Olá, para tirar o e-mail, edite a sua primeira postagem deste tópico, clicando nas reticências (...) no canto superior direito.
Postado 11 de Maio de 2022 4 anos Autor Fiz de acordo as orientações do Senhor se possível verifiquem se fiz correto fico no aguardo das respostas com relação ao manual de serviço do estabilizador silichapas modelo SKAT-071A ou esquema eletrônico caso tiverem e puderem mim arrumar ou caso souberem mim informar onde posso conseguir o mesmo muito obrigado por terem mim chamado a atenção com relação ao dado do email que segundo os Senhores agente não pode mencionar aqui no fórum se possível caso o Senhor souber mim informe mais o que agente não pode fazer no fórum dos Senhores sem mais aguardo as respostas dos Senhores; Esperdiao José dos Santos.
Participe agora da conversa!
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.