Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dúvida Até quanto vale um PC de desempenho alto

Avalie este tópico:


Posts em destaque

Olá a todos. estou prestes a comprar um novo computador, e tenho essa dúvida. pois, com a alta dos preços e demanda com a chegada do home office, tudo aquilo que conhecia sobre valores deixou de existir. Não faço mais ideia de até quanto vale investir em uma boa maquina. tá tudo inflacionado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, Jhonny. Seja bem-vindo ao fórum EletronicaBR.

 

Bem, sou nova no fórum. Tenho pouco tempo livre, pois meu trabalho compromete muito meu tempo. Mas tentarei lhe ajudar. Não sou o seu caso, mas alguns outros. Dividiremos isso em partes...

1º Quais suas necessidades para ter um computador de alto desempenho 

2º O'que você quer dizer com "tudo aquilo que conhecia sobre valores"

3º Qual seu orçamento? Ao certo, até quanto está disposto a ir?

4º Tem alguma marca que aprecia ou preferencia?

 

Respondendo essas perguntas poderemos prosseguir com uma solução para o seu caso

  • Joinha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Minha necessidade é editar vídeos jogar e trabalho 3d para arquitetura.

Quero dizer que antes fazia mais sentido você investi em uma boa maquina pois não era tão caro como hoje. aledo mais os problemas quando davam eram mais simples de se resolver.. hoje é muito fruifru! descartavel total

oque posso comprar com 6mil e que me atenda? 

Gosto muito da asus ou samsumg 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá de novo. Continuando seu caso...

 

Para edição de vídeo, projetos/modelos arquitetônico e aquele joguinho para se distrair depois de uma longa jornada de trabalho, requisitara uma boa placa de vídeo, e já adianto isso para você, não é barato!

 

Segue aqui uma lista de opções que podem lhe ajudar

 

1º Diante do cenário (inter)nacional sendo valores altos e falta de componentes e matéria-prima para fabricação dos mesmo. Recomendo fortemente a compra/aquisição de um Notebook.

 

 modelos sugeridos? 

ºDell Inspiron i13-i1100-A20S 13.3

ºACER Notebook Gamer Nitro 5 AN515-55-59T4  (Com mais 1.100R$ você pega a versão i7)

ºLenovo IdeaPad 3i i5 (Mais barato e pode lhe atender)

 

3º Se nem uma das opções acima não solucionou seu problema/duvida. Comente e seja mais específico no assunto.

 

Se prefere desktop, posso recomendar algumas configuração, sendo eles novos ou usados. 

Não posso publicar links aqui. Pode ser contras as regras do fórum. (Isso vale para os preços) Manda um chat para essas informações. 

Também posso mencionar vantagens e desvantagens dos citados acima. 

 

Aguardo respostas para dar continuidade caso necessário. 

  • Joinha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

  Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...