Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

CCE WIN ONIX-545B+ MB H48/H49 NPB VER : C acende Led e desliga em 3 seg.

Avalie este tópico:

calunga

Posts em destaque

Ola pessoal estou com esse notebook.

CCE WIN ONIX-545B+

MB H48/H49 NPB VER : C

I5

o problema é o seguinte "quando aperto no botão do power ele acende o led e depois de 3 segundos apaga

e não liga". tem tensão de 19V - 5V falta os 3.3V  nem quando aperta o botão de ligar o led acende e permanece aceso por 3 segundos a tensão de 3V não chega na bios. estou sem o esquema para o mesmo fiz o pedido na área de solicitações de esquemas do fórum pois não achei no banco de dados do fórum se alguém tiver alguma dica estamos a todo ouvidos .. :'(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 1 mês depois...

Verifique o CI  U22. Estou com uma placa na mesma situação, o U22 está queimado e ele é uma bios também (mx 25L512). Tenho todas as tensões menos na bios, estou procurando outro CI (U22) para trocar e ver se volta a tensão na bios.

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.

Link para o comentário

• 3 semanas depois...

amigo, vc pode me dar uma ajuda neste topico, tenho uma placa igual esta e preciso de umas informações..

Link para o comentário

• 4 semanas depois...

Boa noite amigos ^-^

estou com essa maldita placa aki e enquanto procurava umas tenções na placa esbarrei num resistor"PR127" e transistor "PQ53"(se for transisto mesmo) quando ela piscou os dois primeiros leds. Ai u tentei ligar ela, adivinha?  ^-^ ^-^ ^-^ ^-^ LIGOU quando tirei o dedo desligou. :-[

estão bem atras do conector da bateria do lado do fuzivel "FP1"

OBS: Estou com uma bateria 12v ligada direto no conector da bateria pôs a placa não carrega e tinha esperança de encontra algo em curto na linha da mesma

em teoria o PQ53(702) seria o emisor pra porta positiva do PQ12 (4407GM) :(

ai gente da uma forcinha ai sou novato e to mais perdido que vcs

Link para o comentário

oi povo correcao aki

o resistro e PR172.

eu aterrei o terminal do trasistor PQ53 com o ressistor PR172 direto ao terra e o not comecou a carregar a bateria e funcionar normalmente.

ainda quero saber oque ezatamente esta queimado mas sei que ja funciona.

vamos la coloquem suas tentativas com esta mosca branca.

as tencoes de 3v que antes nao esistiam com a placa desligada voutarao e no botao power ainda esta com 18~19v

cooler funcionando normalmente(alguem posta ai como ligalo diretamente :-*)

Link para o comentário

• 8 meses depois...
Abreu um post para você ,esse post e de 8 meses a traz, você vai perceber que os amigos do fôrum vai ter o prazer em te ajudar.
Link para o comentário

• 6 meses depois...

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...