Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

tutorial Alicate Amperímetro Mesco Dc-3266 Resistor carbonizado.

Avalie este tópico:


Posts em destaque

Pessoal, Boa Noite.

Estou com um Alicate Amperímetro da Mesco DC-3266, ele está com o resistor R35 Carbonizado e não consigo identificar o seu valor. Um detalhe que verifiquei é que sua placa eletrônica é da KEDA.

 

- Alguém têm essa informação ou até mesmo um aparelho semelhante, que possa informar o valor desse resistor? Vou postar fotos do aparelho para uma melhor informação.

 

 

 

Obrigado a Todos.

Alicate Amperímetro Mesco...jpg

Alicate Amperímetro Mesco.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...
13 minutos atrás, Reinaldo Victor disse:

Eu tenho um desse e estou precisando saber quel o modelo dos cis dele, se vc ainda precisar te mando.

Reinaldo,

 

Estou com ele parado aqui ainda, rssss. Podendo informar o valor do Resistor ou as cores ajuda muito. Diga qual informação você precisa?

 

Boa Noite.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Reinaldo, Boa Noite.

 

Segue a foto da placa do aparelho, vi que o modelo e a placa é diferente porém fabricante KEDA.

Postei ai a foto e consegui identificar, ler somente o segundo CI 358 430. O outro está quase sem identificação, estou tentando uma forma de tornar legível para ler, tenho lupa de 8x e mesmo assim não consegui, ok.

Mas vou tentar um método e conseguindo posto, ok.

Veja se ajuda, Sucessos.

IMG_20230629_201712384.jpg

Editado: por mansur
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

  Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...