Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

resolvido Placa Mãe Asus P5P43TD PRO DDR3 não funciona com processador Core2 Quad Q9650

Avalie este tópico:


Posts em destaque

Bom dia a todos

Recebi uma placa mãe P5P43TD PRO que não consegui fazer rodar o processador Core2 Quad Q9650, em processadores Core2 Duo E7500, E5500, etc. está funcionando normalmente. a princípio achei que era Bios e realizei a atualização para a ultima versão de acordo com o Site da própria Asus, mesmo assim não funcionou. Testei o Q9650 em uma placa mãe Intel DG31PR DDR2 e funcionou normalmente. Alguém do Fórum já teve esse tipo de problema? como solucionou?

Editado: por Jorge Yoiti Tomioka
Problema resolvido
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

 Tenta rodar o CPU-Z com a outra placa e veja qual a revisão do seu processador. De acordo com a Asus, sua placa só funcionará caso o processador seja revisão E0! Caso tenha comprado do Aliexpress, há chances da sua cpu ser de outra revisão, como C0 por exemplo, o que fará dele incompatível.

  • Joinha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico tem mais repostas e a solução do problema, mas você precisara fazer login para visualizá-las.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...