Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dúvida TV Monitor LG M2241A sem imagem

Avalie este tópico:


Posts em destaque

Olá a todos, estou com essa tv/monitor que tem som normal e não tem imagem, ao abrir notei que as lâmpadas de iluminação da tela estão ruins, mas não estou conseguindo achar outros iguais para repor. Alguém sabe me dizer onde posso estar encontrando. 
Ou se mesmo existe a possibilidade de adaptar outras com alguma semelhança.

Agradeço a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • ohm alterou o título para TV Monitor LG M2241A sem imagem
21 horas atrás, Luis Felipe Costa disse:

Olá a todos, estou com essa tv/monitor que tem som normal e não tem imagem, ao abrir notei que as lâmpadas de iluminação da tela estão ruins, mas não estou conseguindo achar outros iguais para repor. Alguém sabe me dizer onde posso estar encontrando. 
Ou se mesmo existe a possibilidade de adaptar outras com alguma semelhança.

Agradeço a todos.

Realmente para repor as lâmpadas fica complicado porque ate o soquete fica quebradiço só o fato de abrir a tela já quebra tudo, a solução realmente e a troca pelo kit, mas as vezes só vale a pena para telas maiores por conta do custo. Como o colega falou encontra fácil nos sites da china.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@robsonbispo foi isso mesmo que houve aqui, os soquetes já estão esfarelando até. Mas com o amigo @ohm também sugeriu, irei sugerir ao cliente esse kit de conversão pois achei na internet por volta de 75,00. Agora as lâmpadas perdi muito tempo procurando e realmente não se acha nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Luis Felipe Costa disse:

@robsonbispo foi isso mesmo que houve aqui, os soquetes já estão esfarelando até. Mas com o amigo @ohm também sugeriu, irei sugerir ao cliente esse kit de conversão pois achei na internet por volta de 75,00. Agora as lâmpadas perdi muito tempo procurando e realmente não se acha nada.

Certo. Agora o kit já vem com as barras de led? As lâmpadas se achar é o preço da TV.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@robsonbispo pelo que vi, vem as duas barras de led, esse monitor usa uma em cima e uma em baixo e vem uma placa de alimentação e controle. mas tenho q dar uma olhada pra conferir direito. O fato é que já tem vários vídeos do pessoal fazendo na internet. Pensei também em fazer com fita led fina, aí em embutiria a fonte de 12v dentro do monitor e ligaria junto a entrada de alimentação, o ruim é que não teria controle do brilho, ficaria direto. Isso só para o cliente não ter que descartar.

  • Joinha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

  Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...