Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Compaq CQ60 - Luz do Jack Laranja

Avalie este tópico:


Claudiney

Posts em destaque

E ai pessoal, tudo bom? Seguinte, to com um CQ60 aqui que ta ligando normal e tudo o mais, mas a luz do conector de energia ta laranja.

 

Alguém sabe as possíveis causas disso?

 

 

Não é uma dúvida tão complexa como a de outros aqui, é uma bem simples na verdade, me desculpem se eu estiver sendo muito burro quanto a isso.

 

Abraços"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas com a fonte conectada continua laranja?? Pode ser laranja = Modo bateria

 

Pode ser carregando, e quando a bateria carrega completamente fica verde...

 

Faz o teste aí...

 

Porém se a bateria não carrega completamente por estar no fim da vida útil vai ficar sempre laranja

 

Falow joinha5p.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Qual o modelo da placa?

 

Eu começaria regravando a bios.

 

Tendo em vista a organização geral do fórum, o título do tópico deve seguir o seguinte padrão:

 

Modelo completo do aparelho - Modelo da placa - Defeito

 

Para editar o titulo é só clicar na opção de modificar que se encontra logo acima da sua primeira mensagem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então pessoal, a questão é que quando fica laranja a fonte está conectada e o notebooks esta SEM bateria, ela ta fora do note!

acho que é normal tambem...

no windows informa lá que nenhuma bateria foi identificada ?

 

e com a bateria como ficam as luzes ? se é que seu cliente possui bateria...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Qual o modelo da placa?

 

Eu começaria regravando a bios.

 

Tendo em vista a organização geral do fórum, o título do tópico deve seguir o seguinte padrão:

 

Modelo completo do aparelho - Modelo da placa - Defeito

 

Para editar o titulo é só clicar na opção de modificar que se encontra logo acima da sua primeira mensagem.

 

Olá amigo, não coloquei modelo da placa pq na verdade coloquei somente uma dúvida, curiosidade minha mesmo. Espero que isso não atrapalhe os demais usuários do fórum.

 

Obrigado pelo toque xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então pessoal, a questão é que quando fica laranja a fonte está conectada e o notebooks esta SEM bateria, ela ta fora do note!

acho que é normal tambem...

no windows informa lá que nenhuma bateria foi identificada ?

 

e com a bateria como ficam as luzes ? se é que seu cliente possui bateria...

 

Vou pedir a bateria pra ele, pq é uma loja aqui da minha cidade que me trás os trampos de manutenção, e eles deixaram junto com alguns outros e eu não testei na frente dele. Vou pegar e atualizo aqui o tópico. Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está bloqueado e não pode receber novas mensagens.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...