Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

apresentação Anderson Ricardo SP

Avalie este tópico:


Posts em destaque

Meu nome é Anderson Ricardo Bischachin, tenho 41 anos, moro em SP

 

1. Conheci o site fazendo busca no GOOGLE por soluções de reparos diversos e sempre aparecia um link desse site

2. Tenho nível técnico e estudo eletrônica e computação

3. Possuo conhecimento elaboração de programas e soluções de informática, desenvolver softwares e aplicativos, criação e 
instala sistemas de computação. Cria ferramentas da informática, assistência aos usuários, manutenção a redes de computadores

e a conexões com a internet, implantar e gerenciar bancos de dados.

 

Desenho Técnico; Osciloscópio; Instalações Elétricas; Informática; Hidráulica e Pneumática; Microcomputadores; Comandos Elétricos;

Projetos Elétricos e Eletrônicos, Telefonia e Sistemas de Telecomunicações.

 

Também possuo conhecimento em Linux, FreeBSD, Windows, Word, Excel, Access, PowerPoint, Internet, AutoCAD.

Em outros programas: Blender, GIMP, 3ds Max, LibreOffice, StarOffice, Microsoft Outlook, Open Office, Lotus Notes, Servidores Web,

Servidores de E-mail, Servidores Proxy.

 

Possuo Inglês Intermediário/Avançado

 

4. Gosto de me distrair jogando online e assistindo videos, desenhos, seriados, ouvir musica, entre outros.
Minha principal habilidade é manutenção de computadores e equipamentos eletrônicos. Tenho vasto conhecimento em instalações de rede,

roteadores, redes cabeadas e wireless, manutenção de monitores e impressoras. Na área de software, tenho conhecimento sobre

problemas do Windows, instalações, configurações, backups, antivírus e etc.


Gosto do que faço, afinal estou nessa área há mais de 20 anos e adoro desafios, sempre procurando resolver problemas

com transparência e respeito com o próximo.

 

Editado: por Priscila Cristiane
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

  Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...