Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

bios Placa h61 v1.2 1155 chinesa

Avalie este tópico:

Posts em destaque

Postado

Preciso da bios para essa placa  com a bios corrompida, tenho gravador e quando fui verificar para salvar o chip estava vazio, não sei se fiz algo errado e apaguei por descuido, mas agora preciso regravar novamente para tentar reparo da placa mãe, ela funcionava quando queria por isso decidi verificar a bios , achei o arquivo aqui no grupo mas não consegui baixar por falta de créditos , por isso pesso ajuda.

Screenshot_20220530-084445_Firefox.jpg

Postado
2 horas atrás, rofaper disse:

não consegui baixar por falta de créditos

Para fazer downloads precisa de créditos, que pode ser adquirido por participação no fórum na ajuda aos demais colegas, ou ainda por assinatura vip que é pago.

• Joinha 1
  • Legal 1
Postado

Entendo, essa bios e bem difícil de encontrar, comprei essa placa já com defeito pra tentar arrumar pra uso próprio, ela ligava com muita dificuldade raramente , foi aí que percebi que poderia ser a bios dela. Comprei o gravador e estava sem leitura no chip.

Postado
1 hora atrás, rofaper disse:

Entendo, essa bios e bem difícil de encontrar, comprei essa placa já com defeito pra tentar arrumar pra uso próprio, ela ligava com muita dificuldade raramente , foi aí que percebi que poderia ser a bios dela. Comprei o gravador e estava sem leitura no chip.

amigo, manda a numeração ou foto da etiqueta que fica atras da placa

Postado (editado)

Download bloqueado,  ainda não consigo baixar o arquivo, quando aperto em download me aparece uma mensagem que não posso baixar por falta de créditos, não sei o que fazer.

Editado: por rofaper
Postado

Não é permitido escrever com letras maiusculas, portanto corrija os posts 10 e 11.

Para conseguir créditos, precisa participar do fórum, caso tenha manutenção bem sucedida em placas eletronicas, pode abrir um ou mais tópicos, com título de dicas ou tutoriais, e desta forma vir a conseguir joinhas. 

Postado
1 hora atrás, rofaper disse:

E ESSE NESMO, MAS NAO CONSIGO BAIXAR O ARQUIVO, TA BLOQUEADO O DOWNLOAD., PARECE QUE E SO PRA QUEM E VIP , TEM QUE PAGAR $140 PRA SER VIP

meu parceiro, eu olhei no seu perfil e vi que voce tem creditos suficiente. Segui os passos dessa foto e se te ajudar me manda um likinho 😅

comprar creditos com creditos.png

Postado
Agora, rofaper disse:

Já verifiquei a questão de créditos, mas quando busco pra baixar e meio confuso pois não aparece o link.

Screenshot_20220531-084742_Chrome.jpg

Já verifiquei em veja como baixar mas não me diz nada que não tenha feito pra conseguir, estou vendo mas até agora nada.

Postado

Agradeço  a força aí amigo, consegui fazer o download agora, aprendi como se faz graças a sua ajuda, eu só não tinha entendido bem como era, só não consegui dar o like  por causa de limite diário,  assim que liberar finalizo aqui.

Postado

Consegui reinstalar a bios no chip tudo certo, agora a placa liga mas nao da video , mas esse já era o defeito dela mesmo, reparei que quando ligo a placa esquenta muito o componente ao lado da bios a ponto de queimar o dedo.

20220531_192855.jpg

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...