Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

resolvido Notebook positivo unique - Placa 49R-1A14IE-1101 - Trilha rompida

Avalie este tópico:

Posts em destaque

Bom dia. Fui fazer a troca do Botão de power do notebook, quando encostei em um dos contatos dele saiu. 
Não achei o esquema dele pra saber em qual ponto ele liga, ou se era apenas ponto de apoio do botão, se alguém tiver um igual ou mesmo parte do esquema do SW1 pra me passar, agradeço.

3759513e-8af3-4d10-9aa9-e099a3e374f8.jpg

Editado: por Pedro.skw
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Pedro.skw disse:

Bom dia. Fui fazer a troca do Botão de power do notebook, quando encostei em um dos contatos dele saiu. 
Não achei o esquema dele pra saber em qual ponto ele liga, ou se era apenas ponto de apoio do botão, se alguém tiver um igual ou mesmo parte do esquema do SW1 pra me passar, agradeço.

3759513e-8af3-4d10-9aa9-e099a3e374f8.jpg

se te ajudar aqui esta, de um lado é ligado em paralelo e o ped que esta faltando é ligado nesta ilha logo ao lado, raspe e solde um fio nele e o outro lado no botão.

image.png.41bd1c8c694333c5d3b8146b0c5fec51.png

• Joinha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Pedro.skw alterou o título para Notebook positivo unique - Placa 49R-1A14IE-1101 - Trilha rompida
Este tópico tem mais repostas e a solução do problema, mas você precisara fazer login para visualizá-las.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...