Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

devolvido Positivo motion i341TA - MB 71R-J4KR18-T810 - Se ligar apenas com bateria não da vídeo

Avalie este tópico:


Kamogawa

Posts em destaque

Boa tarde pessoal, estou com esse abençoado em bancada no momento, liga e demora um pouco a dar imagem, bateria pega carga normal e tem uma boa autonomia. Porém se vc ligar a fonte no notebook sem a bateria esta conectada ele liga direto sem 

necessidade de pressionar o power (perde cmos). E se vc ligar apenas com a bateria (sem a fonte plugada) ele liga porem n gira o cooler nem da imagem. Tentei regravar a bios (inclusive com região Clean ME) e trocar a bateria infelizmente o problema persiste. Agradeço demais se alguem puder tirar um tempinho e dar uma ajudinha aqui xD.

Estava fazendo mais uns testes aqui e percebi que, se eu deixar a bateria plugada e desligar o notebook, aguardar um tempinho (poucos minutos) e voltar a ligar ele (mesmo com a fonte plugada) ele liga e não gira o cooler e tbm não da video. Ou seja ele liga apenas se a fonte estiver plugada sozinha. Sera um problema no ci charger? 

OBS : Não achei esquema dessa placa.

Editado: por FLAVIOTECH
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • FLAVIOTECH alterou o título para Positivo motion i341TA - MB 71R-J4KR18-T810 - Se ligar apenas com bateria não da vídeo

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

  Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...