Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

devolvido Acer aspire 5733 - pew71 LA-6582P - não liga

Avalie este tópico:


Marcelo Leal Lemos

Posts em destaque

Boa tarde amigos, estou com um aparelho acer aspire 5733 placa pew71-la-6582p que não liga,

não tenho aki o link do esquema mas vou passar assim mesmo as medições que foram feitas ate agora,

quando alimentado com 19v no jack de alimentação aparecem 4v no resistor PR351 onde deveria ter 19v

no transistor PQ51 tem 19v nos 3 pinos, tirei para revisar e não apresentou curto circuito, mesmo assim foi trocado, no transistor PQ52 tenho 19v no gate e 19v no surse e 4v no dreno, também foi retirado do circuito medido e trocado por via das duvidas, também foi trocado PQ56 e PQ58 PU17 e o superio sem resultados satisfatórios,

a placa mãe em algum momento destes testes ela conseguiu ligar e funcionar corretamente, mas ao tirar a alimentação ela voltou a apresentar o defeito, isto quer dizer que não existe curto-circuito nas fontes.

se algum amigo tiver uma ideia do que pode estar causando este defeito agradeço a ajuda.

 

Editado: por Marcelo Leal Lemos
devolução
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • FLAVIOTECH alterou o título para Acer aspire 5733 - pew71 LA-6582P - não liga
  • 1 mês depois...

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

  Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...