Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

em análise Positivo POS - mig31ag Liga dar video e some video

Avalie este tópico:

Posts em destaque

ja testou com outro monitor?

voce pode fazer um teste muito eficas nesses casos de não da video, para descarta muitos problemas relacionados,

voce pode plugar o teclado e verifica se as teclas NunLock ou Caps Lock continua a funciona apos o video sumi. se continua funcioando normal e problema no monitor ou saida de video de sua placa mãe, 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

33 minutos atrás, AlexandeDominio disse:

ja testou com outro monitor?

voce pode fazer um teste muito eficas nesses casos de não da video, para descarta muitos problemas relacionados,

voce pode plugar o teclado e verifica se as teclas NunLock ou Caps Lock continua a funciona apos o video sumi. se continua funcioando normal e problema no monitor ou saida de video de sua placa mãe, 

Meu monitor esta bom, quando ele ligou na primeira vez ele deu bip, iniciou o windows e depois a imagem sumiu. Quando liguei novamente não dar o bip e nem imagem.

Link para o comentário

@brasil22 , realize analise sem o processador no soquete, depois veja se tem curto na linha do vcore. Se o capacitor estiver estufado você realize a troca dele. Entretanto, esses da foto não vejo problema com relação a esse problema (estufado). Se não tiver o esquema ainda, baixa ele e realize analise. 

Link para o comentário

@brasil22 , na pagina 4 do esquema, tem todas as tensões que a placa precisa para funcionar adequadamente. Você precisa fazer as aferições dos circuitos iniciando do vcore = VCCP. Se não tem vcore, veja se o CI U3 tem alimentação e habilitação. Para não ficar rodando sem rumo na analise é melhor fazer as aferições de todas as fontes pra ver qual vai está inoperante, assim pegamos desse ponto.

• Legal 1
Link para o comentário

@brasil22 , não amigo, deixa ver aqui direitinho tudo de novo ok? Eu me equivoquei em minhas respostas... O titulo diz que a placa liga e apresenta vídeo, mas o vídeo apaga e mesmo assim a placa continua ligada correto? Ou não apresenta mas vídeo de jeito nenhum? É que na correria do dia a dia, as coisas as vezes vai meio que no automático...E confesso que não cheguei a lê direito seus post. Imaginei que a placa não apresentava vídeo de forma alguma!!!

Não é U3, mas sim U36...Por esse erro é peço desculpas!!! Primeiro, procure as tensões na placa para que eu posso ter uma noção e para que nós não fique rodando sem rumo. Se a placa liga mas não apresenta vídeo agora de jeito nenhum, inicia checando a tensão da memoria ok?

Link para o comentário

12 horas atrás, LEONTEC disse:

O titulo diz que a placa liga e apresenta vídeo, mas o vídeo apaga e mesmo assim a placa continua ligada correto? Ou não apresenta mas vídeo de jeito nenhum?

Quando liguei na primeira vez na bancada, ligou deu video e depois sumiu. Agora ela liga e nao dar video e o processador nao esquenta. E nao dar nenhum codigo na pc analyzer.

Editado: por brasil22
Link para o comentário

@brasil22 , como já mencionei em outros post, você tem checar quais tensões estão presente, tensões como:  1.05V, V_1P5_MCH (1.5V), V_FSB_VTT (1.2V), VCC_DDR (1.8v), VTT_DDR. Veja quais bobinas tem tensão e veja as saídas dos reguladores. Se você não passar as tensões vai ficar ruim de saber qual circuito não está funcionando.  

Link para o comentário

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...