Postado 9 de Junho de 2014 11 anos Autor Ola a todos Como não encontrei esse chip para a troca, devolvi o equipamento para o usuário. Obrigado a todos que responderam e tenham certeza que foi um ganho na minha experiência e um registro para o fórum.
Postado 18 de Junho de 2014 11 anos Estou com um monitor com o mesmo problema.. ao medir o p201, ao invés de ser os 12v, no multímetro deu 18v, já nos 5v bateu os 5v. o meu monitor apresenta o mesmo defeito, ao plugar o cabo de energia, acende o led e já apaga em seguida, mas nada de imagem.
Postado 23 de Junho de 2014 11 anos Autor Eu usaria a técnica de seguir sinais para ver por onde está passando essa voltagem. Mas não sei não, se a sua placa lógica está recebendo essa voltagem, provavelmente ela queimou!
Postado 6 de Maio de 2015 11 anos Alguém poderia me passar quais são os capacitores corretos dessa placa. recebi um monitor que está sem os capacitores c202 c203 c204 c205 e c206. caso alguém se lembre e possa me ajudar.
Postado 6 de Maio de 2015 11 anos Bom dia estou com um na bancada que não esta acendendo as lampadas, liga o led , tenho 12v e 5v.
Participe agora da conversa!
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.