Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

em análise Controle Xbox One Slim - Modelo 1708 - Liga e desliga

Avalie este tópico:


ribeirodanilo93

Posts em destaque

Boa noite fórum. Estou com esse controle do xbox one slim que apresenta a seguinte situação.
Se eu alimento na fonte de alimentação nos conectores da pilha, não há consumo algum e ele não liga. Se eu alimento pela porta micro usb ele já me dá um consumo de 0,65ma e fica intermitente, hora liga e desliga, quando pressiono o "power" ele ascende o led, zera o consumo e logo se apaga e volta ao consumo de 0,65. Visualmente não detectei nenhuma anomalia e nenhum componente aquecendo. Estou iniciando agora na parte de reparo de controles, já fiz alguns mas ainda não tenho os mecetes de testes e diagnósticos. Se algum amigo ou amiga puder dar uma sugestão a respeito, fico grato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@ribeirodanilo93 Boa noite, Lembrando que o teste para ver se ta funcionando, deve estar conectadas as duas placas: Placa principla + Placa do analogico...Só a principal ele vai acender de desliga rapido. Já resolvi varios resoldando os conectores de encaixe, e verificando que tem um contato de aterramento que ao encaixar as duas placa esse contato encosta na outra placa. Poste fotos e revise conforme descrevi.

  • Joinha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

  Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...