Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

resolvido apc - back-ups 1200 [rv0223812 ps1200, nao tem sinal nos gate

Avalie este tópico:


Posts em destaque

boa noite, baterias novas, ele chegou com os irf8010 queimando, retirei eles da placa pra v se ttinha sinal dos gate, e o mesmo sem sina, colocando ele na rede eletrica sem os irf com as baterias ele da os 127 voltes nas tomadas, quando eu desligo da tomada ele fina bipando mais nao chega sinal nos gate, 

 

estou querendo fazer uns teste pra pode coloca os 8010 diminuido o risco de queima -los, mais nao sei como, desde ja agradeço a todos

Editado: por Motores elétricos e induzido Vídeos
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, você conferiu as condições dos resistores limitadores nas malhas de 'gate'. Não tenho schamtic desta UPS, mas se estes forem Mosfets de chaveamento das baterias está tranquilo, porém se forem do circuito 'boost' acredito que o VDDS de 100V é muito pouco... apenas uma observação.

Editado: por Gercino Satiro
  • Joinha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico tem mais repostas e a solução do problema, mas você precisara fazer login para visualizá-las.

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

  Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...