Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Canon MG5410 apresentando erro 6502

Avalie este tópico:


DanOL

Posts em destaque

Galera, nunca tinha pego dessas canons mais novas para mexer, peguei uma para colocar bulk, tive que usar os cartuchos originais pois os do bulk eram todos mal feitos e não davam certo na impressora. Acabei tendo que cortar parte do plastico que fica em cima e em um dos plasticos tinha uma plaquinha pequena, que ficava bem em cima onde os cartuchos se moviam, alguém sabe me dizer qual a função dessa placa? Tentei dar uma procurada a respeito mas não encontrei, pois foi depois de remover ela que o problema apareceu.

To achando que ela faz alguma leitura dos cartuchos, pois quando liga a impressora, ela faz todo o movimento e quando chega no final da barra, ela da o erro.

 

Obs.: A tal placa continua ligada na placa lógica, ela só não esta no mesmo lugar que antes.

 

Amanhã vou ver se consigo colocar algumas fotos para vocês entenderem melhor.

 

Foto da plaquinha:

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.

 

 

@@@

 

Resolvido, problema de sensor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

amigo

Olha também estou penando com esta impressora me mande seu e-mail que eu tenho  a resposta do erro 6502
sr. pomarico problemas informados no forum devem ser discutidos no forum e nao em e-mails...

 

 

Sr. DanOL nao é possivel colocar a placa em questo em seu lugar? me parece que essa placa ai é algum sensor da impressora, posso estar enganado...

 

nos de mais detalhes p/ podermos lhe ajudar..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 11 meses depois...
  • 3 semanas depois...
  • 3 anos depois...
  • 1 ano depois...

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

  Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...