Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dúvida Intelbras i21 JFW01 Não liga com 4GB de RAM

Avalie este tópico:


gugugugu

Posts em destaque

Olá, boa noite a todos.

 

Tenho um note velho aqui comigo, que é da minha mãe, e comprei 2 pentes de 2gb de memória DDR2, pois quero substituir os 2 pentes de memória de 1GB original. Acontece que quando coloco os 4 GB, o Notebook não liga. Se coloco 1gb original + 2gb novo, ele liga. Já testei os 2 pentes, e ele sempre liga com 3gb. Pensei que, talvez, atualizando a BIOS, seja possível utilizar esses 4gb de RAM. 

 

Obviamente tentei baixar o arquivo de BIOS aqui no site e não consegui, pois não tenho pontos. Portanto, criei este tópico para que alguma alma iluminada me ajude! hehe

 

A versão atual da BIOS que tem instalada (originalmente, pois nunca mexi) é a 1.04.

 

Alguma sugestão?

 

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A ÓTIMA notícia é que consegui achar uma BIOS, versão mais recente (1.08) do que a que se encontrava (1.04). Aí tive que reinstalar o Windows na versão 32bits, atualizei a BIOS pelo Windows via software, deu certo, instalei os 4GB de RAM e e e e e e..... DEU CERTO! Agora vou reinstalar o Windows 10 64bits no SSD e colocar o note a venda. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

  Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...