Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

recuperando pino de carregadores ( para testes )

Avalie este tópico:


gleison

Posts em destaque

                                                                                              Bom dia !!!

 

 

        Galerinha , encontrei o video que apresento na net e o estou postando, para alguns certamente não vai acrescentar nada , mas para outros no mínimo vai servir para tirar alguma dúvida.

O certo  é que minha intenção foi ajudar !  Meus sinceros agradecimentos ao autor desconhecido por mim que postou este material no youtube . A todos vocês um bom dia , vamos participar galera ! Somente assim vamos crescer , poste suas descobertas ,compartilhe conosco seu sucesso e sem dúvida venha aqui buscar a solução para aquele probleminha chato que o incomoda na sua bancada .

  Deixe e busque o seu merecido incentivo .  Paz e felicidade a todos ! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aki nao cortamos a parte  q protege o pino, tiramos ele com calor e deixamos ele original dinovo. acho esse serviço que ele fez no video muito mal feito.

 

Não mas isso aí é que nem está no titulo, para testes. Se um cara faz um serviço desses é pra matar o infeliz.

 

Particularmente não utilizo esta técnica como teste, mas desde que o cara troque esse cabo depois por mim dá na mesma.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O cara podia ao menos ter usado algumas camadas de termo-retrátil para dar um acabamento melhor porque fita isolante diretamente onde as pessoas tem contato é coisa de amador, vai soltar no primeiro dia.

 

Faz a conta:

1 - Quanto vale a sua hora técnica?

2 - Quanto tempo você gastou para isso?

3 - Quanto lhe custou esse trabalho em hora técnica?

 

Se custou menos que 6,40 então beleza mas se custou mais que isso então sairia mais barato pedir o novo

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.
e o acabamento ainda ficaria melhor. se comprar em quantidade tenho certeza que ele te dá o frete grátis.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

                              Gennnnnteeeee !  será que não entenderam , é para testeeeessss !

 

  Se vamos trabalhar na bancada o ideal é a fonte assimétrica né !

O vídeo foi postado para ajudar aquelas pessoas que estão com problemas  para testar o aparelho , para quem esta começando , novato como eu .

 

rsrsrs , pra vc que conhece o autor , fala que mandei um abraço pra ele ,  teve a boa vontade de postar o vídeo  !

bacana isto , um joinha pra ele !  Quanto a nós vamos participar gente , vamos fazer mais que vir buscar e buscar , um abraço a todos .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está bloqueado e não pode receber novas mensagens.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...