Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dúvida Nobreak Apc Back Ups 600 Com 5 beeps e não reconhece rede

Avalie este tópico:


Von Held

Posts em destaque

Olá pessoal,

 

Estou com este nobreak Apc Back Ups 600, onde o mesmo estava com a trilha rompida no circuito do jumper JP80. Fiz o reparo do circuito e troquei a bateria que estava ruim. O problema é quando conecto a rede, o led amarelo acende em seguida fica piscando emitindo uma sequencia de 5 beeps e o cooler começa a funcionar. Quando aciono o botão power, o led amarelo pisca 10 vezes, o led vermelho acende, o cooler desliga e em seguida começa novamente a sequencia de 5 beeps piscando o led amarelo. Esta sequencia acontece durante 3 vezes. Em seguida o led vermelho apaga e o amarelo continua piscando na sequencia de 5 beeps. Neste momento o cooler volta a funcionar como se o equipamento estivesse voltado ao ponto inicial. Em todos os momentos não tem saída de tensão. O circuito de carga está funcionando. Pelo manual a sequencia de 5 beeps está relacionada a frequência da rede. Minha rede é da concessionária local ( não uso gerador ). Já testei em 220V e em 110V. Não tenho osciloscópio. Já fiz uma verificação nos principais componentes. Poderia ser um problema no microcontrolador? Agradeço a ajuda de todos.

 

Abs,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá@Newtv Box. A bateria está nova e boa. a trilha rompida pelo que pude identificar foi esforço mecânico porque não há nenhum indicativo de componentes no mesmo circuito em curto e os fets estão bons, a menos que apresentem problema quando estiverem alimentados. Por via das dúvidas troquei o LM324 (U1) mas não surtiu efeito também. Caso tenha mais alguma sugestão eu agradeço.

 

Abs,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

  Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...