Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avalie este tópico:


Posts em destaque

Olá galera, estou com um problema no processador i3 7100 com uma placa mãe c2016-h110m4-c2h e 8GB, o processador aparece na BIOS tudo certo, porem na hora de formatar ou carregar o windows 10 ele trava e não vai nem vem, já fiz reset da bios, troquei de placa mãe, hd, memórias e tudo mais. Será que é o processador que ja foi pro pau?

 

Agradeço a ajuda guys!!

Editado: por LEONTEC
ADM pediu.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, Luiz Felipe Eap disse:

Me conta.. quais os testes voc6e fez ai? e qual resultado obteve?

Opa, Troquei de placa mãe igual porem uma que ja roda com um i7 7700, testei com 1 pente de 4GB, outro pente de 8GB que é da minha maquina master, sem HD ele liga entra na bios aparece os detalhes do processador, mas ai pede o boot... testei fora do gabinete, com placa de video e sem. Fiz o clean da bios... o problema é só na hora que roda vai subir o sistema ele morre. =(

Já sim padrim, fiz até uns par de testes que encontra na net...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Vinicius Ladeia Lara é seu hd meu amigo que tá zoado... trocou placa e memória não resolveu... cpu é a coisa mais difícil do planeta de dar pau! Só peguei cpu zoado 1x na vida! Manda pra mim aqui os testes desse seu HD.

Em tempo... não é samsung da etiqueta amarela não né?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, Luiz Felipe Eap disse:

@Vinicius Ladeia Lara é seu hd meu amigo que tá zoado... trocou placa e memória não resolveu... cpu é a coisa mais difícil do planeta de dar pau! Só peguei cpu zoado 1x na vida! Manda pra mim aqui os testes desse seu HD.

Em tempo... não é samsung da etiqueta amarela não né?

Opa meu querido, testei até com SSD e num kit que tava pegando... Mas hoje levei para um conhecido meu que tem mais conhecimento que eu quem sabe Deus e ele ajude.. kkk obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • LEONTEC alterou o título para ECS H110M4-C2H Travando na formação do Windows.

@Vinicius Ladeia Lara , leia o tópico abaixo por favor! Postagens com CapsLock ativo (caixa alta) no titulo ou em post é contra as regras.

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.

 

Editado: por LEONTEC
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • LEONTEC alterou o título para ECS H110M4-C2H Travando na formatação do Windows.
  • 3 semanas depois...
  • 3 semanas depois...

Cara, esse problema é muito comum.
É pq esse windows foi gravado pra UEFI e voce deve estar tentando colocá-lo em MBR, ou vice e versa, é só alterar isso na bios que vai formatar, ou então, baixe outro Windows e formate ele em MBR. (embora o mais adequado é sempre UEFI, porém maquinas mais antigas enfrentam esses problemas, principalmente notebook).

Tenho certeza que vai dar certo, teus hardwares não tem nem um problema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

  Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...