Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dúvida LG P430 MB Compal LA-7401P Comportamento anormal após carregar bateria

Avalie este tópico:


Ricardo Carlini

Posts em destaque

Bom dia pessoal,

 

 Estou há algum tempo convivendo com esse comportamento anormal no meu notebook LG P430. Basicamente quando ele está desligado carrega normalmente a bateria, contudo se ele estiver ligado carregando a bateria, ao atingir 100% começa a ficar piscando o led de power (no botão)  e ficar piscando de forma alternada os leds de ac (tomada) e de bateria. O mesmo comportamento acontece quando ele é iniciado só com a bateria e o carregador é conectado.  Nesse momento se eu forçar o o modo de suspensão, desconectar o cabo e reconectá-lo, posso reiniciar o computador que ele volta a funcionar até a bateria atingir novamente os 100% e o ciclo se repete. Como estou preparando o notebook para doar para uma família de baixa renda, gostaria de arrumar esse problema. O problema acontece tanto usando Linux quanto no Windows.

 

Alguém faz ideia do que pode estar acontecendo? 

  • Joinha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

  Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...