Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

esquema SMSStation IIuST1200S

Avalie este tópico:


Posts em destaque

Bom dia pessoal. Estou com um no break da SMS que torrou os transistores de potência. Como gosto de entender como funciona o equipamento, para consertar gostaria de ter o esquema completo e não apenas trocar peças aleatoriamente. É o SMS Station II uST1200S, agradeceria muito quem pudesse ajudar, desde já obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Bugo Silveira , provavelmente existe este esquema no forum , pelo que notei vove ainda não tem credito para download

Troque , editando  a primeira mensagem , de esquema para ajuda ou em analise , e no titulo siga o padrão do forum

Marca+modelo+codigo da placa+defeito

Tentaremos ajudar

  • Joinha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se tem que pagar, eu pago, desculpem mas acho demais estas regras, até agora não consegui o que quero, não entendo o porque de tantas regras que burocratizam o site ao invés de facilitar a comunicação entra as pessoas, afinal é um forum, não? Desculpem o desabafo mas já estou com 69 anos e 57 de profissão, a maioria em áudio, quem precisar algum esquema relativo a área, tenho centenas, milhares até, e poderia levantar o circuito, mas como aposentado que sou tenho que ainda trabalhar 12 horas por dia para meu sustento. Desculpem o desabafo de novo, mas tá difícil tudo, não?

  • Joinha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, Bugo Silveira disse:

@joao lima RV E como faço isto? Obrigado.

O objetivo do forum é ajudar, por isto tem o sistema de credito.

O forum não é um repositório de esquemas.

No principio dei muita cabeçada ate entender como funcionava

Veja na aba de downloads , se há o esquema que voce precisa , caso tenha , voce pode fazer uma assinatura VIP , ou

sem_creditos_2.png

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...