Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dúvida NOTEBOOK VAIO MODELO: VJF155F11X - Placa Mãe Positivo 6-71-N24W0-D02A. Notebook não liga e componente fazendo um som estranho!

Avalie este tópico:


CONTROLZSUP

Posts em destaque

Olá. Estou com este notebook na minha bancada. Na fonte de bancada ele não apresenta consumo. Está chegando tensão na BIOS, 3 e 5v das bobinas identificado. Ocorre um erro que nunca vi igual: quando pressiono o botão de power, o led's ficam piscando sem parar, porém não há consumo na fonte de bancada. O mais estranho é um som de "chiado" ininterrupto que não consigo identificar de qual componente vem. Me parece ser próximo ao CI de charger. Porém não consegui identificar. Não achei na placa componentes esquentando. Alguém já pegou problema parecido?

WhatsApp Image 2022-07-14 at 16.08.25.jpeg

WhatsApp Image 2022-07-14 at 16.08.05.jpeg

WhatsApp Image 2022-07-14 at 16.07.48.jpeg

Editado: por CONTROLZSUP
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • FDONATO Bloqueado e desbloqueado this tópico

@CONTROLZSUP

seu tópico foi movido para a área correta » 

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.

 

Como criar seu tópico na área correta?    

 

 

titulo_note.PNG

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • CONTROLZSUP alterou o título para NOTEBOOK VAIO MODELO: VJF155F11X - Placa Mãe Positivo 6-71-N24W0-D02A. Notebook não liga e componente fazendo um som estranho!

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

  Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...