Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

devolvido Lenovo G460 - NIWE1 LA5751P Rev 1.0 - Liga mas não dá video

Avalie este tópico:


luiz10576

Posts em destaque

Boa tarde pessoal!

 

Estou com o notebook citado acima em minha bancada , onde o notebook tava funcionando normal só tava instalando W10, derrepente travou em tela Azul sem informações, só desligou tirando a bateria e o carregador, ao reiniciar, quando aperto o botão power o led do power acende, o cooler do notebook começa normal e em alguns segundos dispara e não aparece vídeo.

 

Dei uma olhada na placa e tenho na PL13 1,59V, P4L 3,42 e PL6 5,12V, PL12 0,94v Consumo de 0,48A "Na PL5 e PL3 assim que ligo a fonte inicia com 5V e vai caindo até 0v sem press. powerBTN" e ao pressionar o BTN nada muda nelas

 

Será que alguem poderia dar uma força ae por favor Galera!

 

Obrigado

Editado: por luiz10576
Devolvido
  • Joinha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Arqivo que baixei aqui do Forum me mostra que está maior que o permitido para o CI, mas olhando na pasta está menos de 4.100kb já no software mostra quase 4.200kb, ai o programa da erro de tamanho maior do Bufer, alguem poderia me ajudar nisso, sou novato na gravação de bios

Capturar2.PNG

Capturar3.PNG

Editado: por luiz10576
Inserir as imagens, havia esquecido
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@XKing Infinityx Rapaz pensei o mesmo, mas eu tenho um processador desse aqui e coloquei, deu mesmo defeito, trava logo no post.

e nao liga mais se eu não retirar a bateria e o carregador, e pressionar o power Btn por um tempo.

Apos isso dá video mas trava no Past.

Vou regravar o Bios com o BKP e ver no que da

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E ae Galerinha me ajudem ae, Coloquei a Bios da EBR ele deu video mas trava no POST, voltei a Bios BKP ele não da video, será que o Arquivo daqui não tá legal? alguem aqui já usou? me deem uma força ae esse note veio a dar esse problema bem na minha Bancada, estava apenas instalando o S.O e começou isso, agora explicar para o cliente que a maquina que entrou ligando não liga mais é bem complicado, Me ajudem ae

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, ribeirodanilo93 disse:

@luiz10576 Bom dia amigo. Vc tá com o esquema dessa placa ? Seria interessante a gente verificar todas as tensões, neste caso principalmente as de transferência. Considere também analisar o SIO.

to com o Squema sim, como mensionei no primeiro post, as tensões estao todas presentes, hoje regravei o Bios com outro arquivo e deu video certinho, aparentemente havia solucionado, fui montando os componentes todos, conectando teclado, e ligando, tudo indo bem, ai derrepénte parou de dar video novamente, não sei mais o que fazer acho que vou jogar a toalha!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

  Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...