Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Notebook Samsung -np270e4e totalmente morto

Avalie este tópico:


polacco locco

Posts em destaque

Boa tarde a todos, fiz buscas sobre o  assunto  anteriormente e não encontrei  nem  um único  tópico, então  vamos  lá... este notebook  esta totalmente morto, não acende nem os led's de status de carregamento,, tem  tensão inferior a 3v na bateria, esta alimentando  normalmente a 19v, já atualizei a bios e nada(tive problemas semelhantes em  um vaio  branco  e resolveu  atualizando a bios),  mais neste caso  nem  power e  nada !  fiz um reflow nas pontes norte e sul,,  alguém tem alguma dica ou  já pegou  um samsung destes assim? desculpem se o post não ficou a contento,, obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para que você receba ajuda coerente e tendo em vista a organização geral do fórum, o título do tópico deve seguir o seguinte padrão:

 

Modelo completo do aparelho - Modelo da placa - Defeito

 

Para editar o titulo é só clicar na opção de modificar que se encontra logo acima da sua primeira mensagem.

 

De posse do esquema, se estiver disponível, comece medindo as tensões primárias (5v e 3v), se tem alimentação no botão power e se tem alimentação na bios.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado pela dica amigo, vou  me dedicar mais e me policiar para estar sempre dentro das regras do fórum,,,  como  pode ver (nos posts acima descritos) e no  título do tópico, totalmente morto  e com  tensão apenas na bateria de menos de 3 volts, não tem  5v e nem  3v no  power e nem  na bios, como  já disse nunca vi  este defeito  antes!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom dia amigo, aqui peguei um com os sintoma bem parecido era um fet proximo da bateria  que nao estava chaveando da uma revisada que parece ser o mesmo problema

 

Concordo plenamente que pode ser o comutador, pois se ele estiver com defeito não irá passar a tensãom para alimentar os outros componentes.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está bloqueado e não pode receber novas mensagens.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...