Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tablet Navcity 1711 travado

Avalie este tópico:


AnaBfontes

Posts em destaque

Olá Bom dia Boa tarde Boa noite. O meu motivo de entrar no forum foi procurando solução pro meu tablet que ta travado na tela inicial depois que eu instalei um jogo desliguei normal mais depois ele  nao inicia mais. fica na tela da NAVICITY travada... como tentei entrar no site official deles mais sem sucesso de ajuda, por conta disso um amigo me indicou procurar na internet ajuda... fiz alguns procedimento de reset mais o tablet continua a mesma coisa...

peguei algumas especificação do meu tablet no site: que um membro do site me deu a dica "JMF" são elas nao sei se ta certas se alguem souber o certo me corrija depois.

ARACTERÍSTICAS TÉCNICAS

NT-1711 Princesinhas

Sistema Operacional Android 4.0 - Ice Cream Sandwich;

Display 7 polegadas capacitivo;

Resolução da Tela (pixels) 800x480 (16:9);

Processador Boxchip A13 1.2Ghz;Dual Core

Memória RAM 512MB DDR3;

 

desde já agradeço nao tem nem uma semana que ganhei e ja escangalhei o bixinho.

tchausinho

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 65
  • Criado
  • Última resposta

Principais posts deste tópico

Boa noite Ana

 

Antes de mais bem-vinda ao forum

 

Apenas para memória futura, vou transcrever o contacto anterior comigo, ok?

 

Bom dia Boa tarde ou Boa noite! po ficar horas procurando na net resposta pelo meu problema achei esse forum, vi em muitos post que vc sempre ajuda quase sempre. meu problema que baixei um aplicativo e meu tablet parou de funcionar e fica travado na tela inicial e so fica mostrando o nome do tablet, queria saber se vc tem como me ajudar: Meu tablet e um NT 1711 Android 2.2 a versão dele que eu vi do Android System recovery <3e> V4.2.41. desde já agradeço!

 

Ola AnaBfontes

 

Antes de mais obrigado pela atenção. Não sou especial, apenas tento ajudar.

 

Vi que já se registrou no forum, assim peço-lhe que faça os seguintes passos:

 

1º Passe no topico de apresentação aqui ->

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.

 

2º Crie um tópico com o seu problema aqui ->

 

Não esqueça de informar tudo o que consiga sobre o equipamento, como por exemplo, Marca, Modelo, tipo de processador, etc, e alguém no forum, eu ou outro iremos tentar ajudar a resolver.

 

Colocado o tópico, me informe.

 

Já tentou fazer reset ao aparelho? Atenção que vai ficar como de fábrica, ou seja vai perder tudo o que tenha instalado e/ou configurado.

 

Já esteve dentro so sistema de Recovery do Android, por isso sabe como fazer, mas mesmo assim tente o seguinte:

 

com o tablet desligado e bateria carregada

 

segure os botões de volume + e - e pressione o botão por uns cinco segundos...

 

quando aparecer o nome navcity na tela solte o botão power, mantendo os de vol +/- pressionados e aguarde entrar em modo de recuperação

 

surgindo o menu, desce com as teclas vol+ vol -

 

vai até wipe data/ factory reset e confirma com a tecla power

 

no ecran seguinte, desce ate yes-delete all user data com vol - e confrima com tecla power

 

o processo de recovery pode demorar entre 5 e 8 minutos

 

e quando terminar de carregar o sistema operacional o seu tablet deverá estar resetado.

 

Alguma duvida, diga

 

 

Abraço

 

 

Bem, vamos lá então ver se conseguimos ajudar

 

Pelo que vejo já procurou informação sobre o seu tablet, e fez os procedimentos que lhe indiquei, sem resultado aparente......

 

Infelizmente pelo que vejo a solução poderá ter que passar por colocar um novo firmware (rom) no aparelho, e desde já alerto que Navcity pode ser a pain in the ass  :) ou seja, uma dor de cabeça

 

Antes de partir para essa solução, tente os seguintes passos:

 

1 - Entrar em recovery (já sabe como se faz)

 

2 - Advanced

 

3 - Limpar a cache do sistema - wipe Dalvik cache

 

4 - reboot

 

5 - recovery novamente

 

6 - wipe cache partition

 

7 - reboot

 

8 - recovery novamente

 

9 - wipe data/factory reset

 

10 - reboot

 

Faça esses passos e reporte os resultados exactamente como acontecerem, certo?

 

Se necessário veremos os passos seguintes

 

Boa sorte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico tem mais repostas e a solução do problema, mas você precisara fazer login para visualizá-las.
Visitante
Este tópico está bloqueado e não pode receber novas mensagens.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...