Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

devolvido Sony PS4 FAT SAAB 001 liga luz azul 3 segundos e desliga

Avalie este tópico:


FábioJSilva86

Posts em destaque

13 horas atrás, FábioJSilva86 disse:

Alguém pode ajudar? Sobe 12v e 5v quando ligar mais as tensões que alimenta a APU não aparecem.

Olha as informações que postou são muito vagas, porém, vamos tentar por alguns caminhos:

=> Você testou todos os VRMs da placa (CPU, GPU, NB, MEM, SB, etc...)?

=> Você testou todos os Mosfet de Alta e de Baixa?

=> Você testou todos os Gates pra saber se estão recebendo o pulso dos Drivers?

=> Você testou o SB se está recebendo as tensões de alimentação?

Aguardo retorno com mais informações, boa sorte, fique com Deus.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, MSoler disse:

Olha as informações que postou são muito vagas, porém, vamos tentar por alguns caminhos:

=> Você testou todos os VRMs da placa (CPU, GPU, NB, MEM, SB, etc...)?

=> Você testou todos os Mosfet de Alta e de Baixa?

=> Você testou todos os Gates pra saber se estão recebendo o pulso dos Drivers?

=> Você testou o SB se está recebendo as tensões de alimentação?

Aguardo retorno com mais informações, boa sorte, fique com Deus.

Não tem oscilações nos gates, medi nos Mosfets da memória, processador e gpu. Os 12v surge e também os 5v está presente na placa. Medi os dois cristais do CXD90025G e está normal também do IDT6V4

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha a caracteristica está muito proveniente de que o CXD (chipset, southbridge) talvez esteja inoperante, ele não libera o sinal de pwr_gd dentre outros que habilitam os gate drivers de sub-circuitos. Sempre que pego algo dificil antes de tacar calor na placa (Reflow/ME) sempre tento interceptar todos os sinais vitais, porém, algumas vezes fica ainda mais complicado e temos que partir pra troca de componentes e analisando se o comportamento muda. Boa sorte, troque o CXD e poste resultados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 minutos atrás, MSoler disse:

Olha a caracteristica está muito proveniente de que o CXD (chipset, southbridge) talvez esteja inoperante, ele não libera o sinal de pwr_gd dentre outros que habilitam os gate drivers de sub-circuitos. Sempre que pego algo dificil antes de tacar calor na placa (Reflow/ME) sempre tento interceptar todos os sinais vitais, porém, algumas vezes fica ainda mais complicado e temos que partir pra troca de componentes e analisando se o comportamento muda. Boa sorte, troque o CXD e poste resultados.

Foi o que eu imaginava, não tenho muita experiência com PS4 e acredito por falta de esquema elétrico fica mais complicado. Eu tenho um cxd em outra placa, mais você sabe onde medir o pwr_gd?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

  Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...