Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

resolvido Hp g4 1111br - placa daor13mb6e1 rev 1 - placa fica bipando direto vejo o vídeo

Avalie este tópico:


Posts em destaque

Buenas Antonio.

 

O defeito de ficar beepando, principalmente em notebooks da HP, geralmente é quando alguma tecla do teclado  está sendo pressionada (teclado em curto).

Nesse caso, como o teclado está desconectado, é muito provável que o SuperIO está danificado ou em curto. 
Veja se existe algum ponto de oxidação no superIO (que é super normal), ou entao no próprio conector do teclado. 

Uma dica é ressoldar o IO com um bom fluxo de solda. Eu tenho um modelo da Implastec resinoso muito bom que elimina oxidações. 

Vou deixar os pinos do super IO que gerenciam o teclado, acredito que estou com o esquema correto:
image.png.99c47bd5f5ac8bd9a30ad651f8555cfc.png


Boa sorte ao colega. 

Editado: por R2-D2
  • Joinha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico tem mais repostas e a solução do problema, mas você precisara fazer login para visualizá-las.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...