Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

bios Notebook Asus S46CB K46CM Main Board Rev 2.0 Liga mas não aparece imagem

Avalie este tópico:


Posts em destaque

Boa tarde,

 

Estou tendo um problema com meu notebook. Ontem decidi formatá-lo pois estava travando demais e já fazia tempo que eu não o formatava, mas depois de trocar a ordem de boot para o pendrive bootavel o computador passou a ligar e não aparecer mais nada na tela, permanece completamente apagada. Pelas minhas procuras aqui, pode ser que tenha ocorrido algo na Bios e estou tentando resetá-la, mas até então sem sucesso.

 

Já tentei ligar sem o HD, com apenas uma das memórias e em todas as combinações de slot possíveis, e nada resolveu. O site da asus indica pressionar o botão de Power por 40 segundos com o notebook sem bateria e sem fonte para resetar o hardware, mas também sem sucesso. Outra indicação do site da asus é de colocar o arquivo .bin da bios em um pendrive fat32 e ligar o notebook pressionando ctrl+R, também sem sucesso.

 

Gostaria de acessar os esquemáticos da placa mãe, manuais de reparo, bios, toda ajuda que possa ser útil. 

 

Obrigado. 

Editado: por Lucas Henrique Faleiro
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...