Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

bios ph39u21dsgw drivers não existem mais?

Avalie este tópico:


Posts em destaque

Boa noite a todos do fórum, sou novo aqui, li todas as regras e não queria criar um tópico para esse problema pois parece ser algo comum e que já foi solucionado por diversos colegas. Vamos ao problema:
Ganhei uma TV Philco conforme imagem, quando ligo ela desliga em menos de 1min, tentei de tudo e com buscas na internet percebi que pode ser problema de firmware/drive e todos os vídeos mandam baixar no site oficial. Infelizmente lá parece não haver mais um setor para drivers de TV, achei apenas um app (disponível apenas pra Windows) que pelo visto só serve pra atualizar Tablet... Encontrei um link aqui no fórum com o arquivo que parece ser o correto para formatar via USB. Vocês tem alguma opinião ou é isso mesmo que encontrei aqui mesmo no fórum e em outros lugares? 

PS: Não consegui baixar o arquivo msm fazendo cadastro etc.

tvphilco.jpeg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...