Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

bios BIOS DELL- P41G - Quanta JW8C DAJW8CMB8E1 rev.E - BIOS do EC ITE8528

Avalie este tópico:


Posts em destaque

10 horas atrás, FDONATO disse:

@Roberto275803

Você chegou a ler o ite? Tem dados?

Não achei nenhum arquivo ec para essa placa. Estou pelo celular, então a navegação é um pouco limitada para procurar. Amanhã vejo se encontro.

Eu li sim com o Svod 3. Fiz o backup e deixei no computador da oficina. Amanhã posto aqui.

 

Abs amigo!

Editado: por Roberto275803
  • Joinha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 horas atrás, Jhones disse:

@Roberto275803 amigo, esse sio é gravável? Estou com uma placa dessas e fiquei na dúvida, na minha gravadora nem tem esse modelo na lista, conseguiu gravar ele?

Sim amigo. Com o Svod3 eu consegui ler, salvar o  arquivo e depois apagar e regravar. Não encontrei outro, mas assim que pegar uma placa desta funcionando vou fazer o backup do arquivo e comparar com este que tenho da placa com defeito.

  • Joinha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Roberto275803

analisei o seu arquivo EC, e ao que tudo indica é apenas parte do arquivo da bios main, na imagem abaixo comparei seu arquivo com uma bios main, e o inicio é idêntico, fugindo totalmente dos parâmetros  iniciais de um arquivo ec.

 

image.png

 

 

Na imagem abaixo veja a comparação dos dois arquivos...

 

image.png

  • Joinha 1
  • Legal 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...