Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

apresentação Ney da costa e silva neto Boa vista Roraima

Avalie este tópico:


netomw13worldtech

Posts em destaque

conheci o fórum através de pessoas que trabalham na area, depois vi em momentos no trabalho que eu pesquisava sobre alguns notebook ou placas e aparecia no navegador. meu nivel técnico é amador, trabalho a dois anos na área, entrei por gosto mesmo. bom de habilidades eu ja sei fazer manutenção em consoles e notebooks e as vezes pego all in one, desde verificar curto, regravar bios e dentre outras coisas eu sei fazer, mas pretendo aprender reballing inclusive tenho uma IR6000. bom praticamente eu tenho 23 anos atualmente, to ai trabalhando na área de informática mas antes eu entrei no exercito e não gostei de ficar um ano por conta de muitas coisas dentro, e por convite de um sobrinho do meu chefe eu recebi a oportunidade de entrar nessa area, tinha curiosidade de aprender isso ja dentro do laboratório do quartel. ja tinha feito alguns cursos porem não era nada que apresentasse um valor para quem fez uma escola técnica mas mesmo assim eu procurei aprender na pratica junto com meu chefe e com outros colegas na área. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

  Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...