Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

devolvido hp-14-ac105br SKITTL10-6050A2730001 -MB-A01 Não Liga

Avalie este tópico:


hanzzo

Posts em destaque

Bom dia Prezados, Preciso de uma ajuda, entrou esse note na bancada, e nao tem nem esquema nem boardeviwer, baixei um aqui, mas nao abre, e só abre no cad, mas aparece uma casa.

  Ele não liga, se1661432151532.thumb.png.9f1b53d9d16f3bd12b23237108aedfac.pnggue fotos das tensões, j-a troquei o bq728, mas continuou igua, segue foto com as tensoes,

 

No Bq728 encontro 

vcc de 19vno pino 20

pino 6 tenho 2,6v no acdet

pino 3 tenho 19.4v 

pino 4 tenho 25.3

pino 5 está zerado o acin

 

 

se alguem puder me dar uma luz, ou por onde começar agradeço muito

Editado: por hanzzo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@hanzzo

Essas medições da foto estão estranhas, 
Primeiro não vejo você informar que tem 25v nos gates dos mosfets quem parecem ser de entrada, depois no resistor shunt tem 18,6v já nos dois capacitores ao lado ligados na mesma linha tem 17.6, no mosfet q6000 que também parece está ligado na mesmo linha ao pad6015 tem 19.1v, verifica isso ai e me corrija por favor se eu estiver errado...

No mais faça como colega leontec solicitou, verifique o circuito dos 3v e 5v, confere o pwm se tem alimentação.

  • Joinha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

35 minutos atrás, FDONATO disse:

@hanzzo

Essas medições da foto estão estranhas, 
Primeiro não vejo você informar que tem 25v nos gates dos mosfets quem parecem ser de entrada, depois no resistor shunt tem 18,6v já nos dois capacitores ao lado ligados na mesma linha tem 17.6, no mosfet q6000 que também parece está ligado na mesmo linha ao pad6015 tem 19.1v, verifica isso ai e me corrija por favor se eu estiver errado...

No mais faça como colega leontec solicitou, verifique o circuito dos 3v e 5v, confere o pwm se tem alimentação.

tá estranho mesmo,nem sem os mosfets aparece os 25v nos gates,mas no pwm tem essa voltagem, muito estranho,por isso fis as marcaçoes

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 horas atrás, hanzzo disse:

@LEONTEC Segue foto

 

IMG_20220827_132042.jpg

 

ADZ* [ADZF] > NB670GQ (3,3v)

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.

 

AES* [AESF] > NB671LGQ (5v)

 

 

  • Joinha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

  Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...