Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

em análise Positivo Union UD3531 Formatação trava na mensagem A Instalação esta sendo iniciada

Avalie este tópico:


Posts em destaque

Estou com este All In One Positivo é aquele que vem sem Hd com uma memória interna de 32GB e o cliente trouxe para instalar o HD formatar Windows 10, consigo fazer ele Bootar pelo Pendrive pede para escolher o idioma em seguida aparece a mensagem para começar a instalação dou iniciar normalmente e ele vai para a tela azul com a mensagem A Instalação esta sendo iniciada e não sai mais disso se deixar fica o dia inteiro, ja tentei fazer o procedimento com um HD e com um SSD e acontece o mesmo os dois formatam normalmente em outro PC mas neste não passa desta tela. Alguém ja pegou algo parecido?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@FDONATO Não amigo fiz apenas tentativas gravando a imagem direto no pendrive direto do site da Microsoft normalmente e depois fiz outra tentativa gravando a imagem criando o pendrive pelo Rufus.

Achei que talvez tivesse que alterar mais alguma coisa na bios que ainda não tenha feito pois vejo muitos casos com problemas na formatação deste modelo.

Editado: por GameMax
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@GameMax configure o setup para apenas modo uefi, tente bootar por um dvd do windows, se não rolar a gente tenta aplicar a imagem pelo dism.

Outro modo a se tentar é instalart o ssd/hdd em outra máquina e quando pedir para reiniciar a primeira vez, você desliga o micro e passa o ssd/hdd para o computador em questão, e veja se irá continuar a instalação, lembre se de formatar no mesmo modo em que os setups estão configurados, legacy ou uefi.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • 2 semanas depois...

Últimos testes feitos para atualizar o tópico tentei começar a instalação em outra máquina e continuar nesta mas não prossegue com a instalação, ja foi tentado em outros HDs e também mesmo problema, feito testes de memória e até substituído o pente e nada, versão do Windows original é o 10 mesmo nesta máquina, deixei ela de lado por enquanto para poder dar atenção em outros equipamentos, mas deixa o tópico em aberto que assim que voltar nela vou fazer novos testes e posto resultados. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

  Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...