Postado 27 de Agosto de 2022 3 anos Reset para samsung SCX-3405W Visualizar Arquivo Reset para samsung Atenção ela so ira funcionar para esse modelo de fix " CRUM", nao tente se não tiver certeza, pois pode corromper a eprom Fix_NU_15061843823_ SCX-3405W V3.00.01.19 Uploader jefferson Pestana Enviado 26-08-2022 Categoria Samsung
Postado 24 de Setembro de 2024 1 ano Bom dia, tudo bem amigo? Voce em toda Internet, até mesmo nos sites gringos foi a única pessoa quem postou esse arquivo, eu realmente preciso muito consertar a impressora da minha namorada e estou sem dinheiro para pagar pelo serviço no ML. Você poderia me ajudar com esse arquivo, eu sou novo aqui no site e não estou conseguindo baixar. Ficaria muito grato a você se pudesse me ajudar Valeu mesmo de verdade, bom dia e forte abraço.
Postado 24 de Setembro de 2024 1 ano @kazmiller Para fazer downloads é necessário ter Créditos ou Assinatura VIP. Para conseguir ajuda, inclusive para baixar o arquivo que precisa, abra um novo tópico na área correspondente. O título do tópico deve seguir este padrão: Marca e Modelo + Modelo da Placa + Defeito. Informe também todos os testes já realizados. Segue alguns links que podem ajudar: Preciso de um arquivo e não tenho créditos Como fazer downloads no fórum? Conheça agora os segredos!!! Manual do Usuário Sistema de Créditos do EBR
Participe agora da conversa!
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.