Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

apresentação Leandro - Mogi das Cruzes - São Paulo

Avalie este tópico:


Leandro Buscariolo

Posts em destaque

Conhceci o fórum pelo google.

Meu nível tecnico é curioso. Tenho formação técnica em Automação Industrial fora outros cursos relacionados a computadores.
Pretendo adquirir o maximo de conteudo possível.

Sou uma pessoa comum, com um emprego comum, casado, uma filha e curto tecnologias e sempre que tenho a oportunidade gosto de de mexer com as minhas coisas, tipo computadores, celulares, tv box's e principalmente games.

 

Mas vamos ao que interessa, eu busco ajuda em a respeito de TV Box. Tenho uma MXQ Pro 4K onde utilizo só para assistir IPTV, porém ela parou de funcionar, tava na tela inicial. Já fiz o processo de Recovery, mas sem sucesso. Parti para o plano B, reinstalar o software e foi neste ponto que esbarrei em um obstáculo, ao abriri minha TV Box não consegui encontrar seu modelo para baixar a ROM correta, sem falar que é uma placa que munca tinha visto, ela é preta, sempre vi placas verdes, azuis e vermelhas. Sendo assim não sei qual ROM baixar e gostaria de saber se algum pode me auxiliar.

Obs.: A única infromação que consta na placa é: MXQ_S905X_D4 V1.1 20170515   

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

  Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...