Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

apresentação Carlos Caetano Contagem Minas Gerais

Avalie este tópico:


carloschs

Posts em destaque

Conheci o EletronicaBr nas buscas de internet no google  por esquemas e dicas de reparos. Tenho ensino médio, interesse por eletrônica desde criança, desde os tempos do instituto universal brasileiro. Anteriormente estava fora da área de eletrônica(trabalhando com manutenção automotiva), mas recentemente retornei de volta aos nos estudos. Meus conhecimentos de eletrônica são básicos, tanto em inglês(para interpretação de datasheets), tanto em áreas específicas da eletrônica. Tenho conhecimentos gerais em eletrônica, tais com leis de ohm, características de componentes, funcionamentos gerais de fontes chaveadas simples, apesar de auxiliar alguns amigos que trabalham no ramo, pretendo participar dos fóruns inicialmente para aprendizado, visto que não tenho uma área especialização. Conheço o EletronicaPT, que sempre me auxiliou demais, mas as vezes vejo que membros do EletronicaBR postam conteúdos que preciso mas não é possível eu acessar sem ter cadastro. O último ano foi de grande aprendizado para mim, vejo diversos canais de eletrônica, me interessei por tvs de plasma por desafio, estou fazendo os cursos de tv de plasma do Rangel, da Mais Eletronica(para mim o maior professor do ramo no momento). Pretendo continuar a pesquisar sobre tvs e posteriormente me aprofundar em inversores de tensão, pensando no futuro dos veículos elétricos. Quero participar com o intuito de obter ajuda, quem sabe daqui algum tempo terei autoridade para orientar os colegas!!!!

  • Joinha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

  Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...