Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

em análise Maquina de lavar continental evolution 12 kilos centrifugando em baixa rotação

Avalie este tópico:


Posts em destaque

Olá amigos do br está maquina é minha e já não sei o que faço! Primeiro pensei que fosse Correia,depois capacitor,depois a posição da mangueira causando refluxo,ela começa a centrifuga e a rotação ao invés de ir acelerando até o máximo ela começa e antes de atingir a máxima rotação ela mantém uma rotação fazendo assim com que a roupa fique com água.se alguém poder me ajudar neste enigma agradeço. 

images (1).jpeg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Marcos Da Silva Antonio Verificou a bomba d´agua? se não esgotar a agua a velocidade não aumenta... Aciona com a máquina vazia, se a rotação não aumentar pode ser os sensores  verifique o sensor de nivel da agua e os contatos do seletor.

no Youtube tem como dar manutenção nesta máquina.

 

Editado: por mariomendes77
  • Joinha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

  Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...