Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dúvida Firmware TV SONY KDL-40EX725 Estou procurando e não acho

Avalie este tópico:


Posts em destaque

Olá a todos!

Em 2011 comprei uma tv SONY KDL-32EX725, gostei muito da tv, e fiquei com ela até essa semana passada, quando a vendi e adquiri uma SONY KDL-40EX725, gosto muito dessa linha de tv, principalmente pelos ótimos resultados dela com vídeo games antigos! 

A questão, é que a TV que eu comprei a SONY KDL-40EX725 veio desatualizada e a sony interrompeu o suporte a atualização do firmware dela em janeiro de 2022, em fim, agora não encontro em lugar nenhum esse firmware!

A questão é, alguém consegue me ajudar me disponibilizando este arquivo para dowload? Até onde li, no site da sony o último firmware dela é o PKG4.027BRA.

Se puderem me ajudar, serei muito grato!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.

 

Tá ai amigo só baixar e atualizar. 

  • Joinha 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 1 mês depois...

@Nelson Julio Meloni Olá. Com muita pesquisa, achei este link que um herói disponibilizou 7 anos atrás. A minha já está nessa versão desde 2014 quando saiu. Recente deu defeito (canal digital) e infelizmente a TV não deixou instalar como já esperado, queria reinstalar pra ver se resolvia. A minha é a 40CX525 também de 2011, até onde pesquisei é a mesma firmware, serve em uma série de modelos de 2011 incluindo o da sua. Atualização é sempre risco, se for fazer, realize por sua conta e risco. Fica aqui a ajuda pra você e quem mais estiver a procura.

 

4.027BRA:

 

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.

Editado: por alanVault101
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

@alanVault101 Muito obrigado meu querido, a muito tempo procurava este firmware e não o encotrava de jeito nenhum.

 

Graças à sua disposição, agora tenho o arquivo e poderei ajudar outras pessoas com o mesmo problema!

 

O update deu certo!

 

Farei um review e postarei com o crédito à sua pessoa, muito obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

  Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...