Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dúvida Kingston - SATAFIRM S11

Avalie este tópico:


Posts em destaque

6 minutos atrás, musicman disse:

Olá pessoal,

 

Estou com um SSD Kingston de 120GB com firmware SBKF60A9 que está apresentando SATAFIRM S11 como identificação, e daí não inicializa.

 

Alguém já conseguiu resolver isso?

Cara.. se os arquivo forem realmente importantes, não faça nenhuma alteração do firmware (que existem vários vídeos no youtube ensinando fazer). Isso irá causar perda dos arquivos sem dúvidas.
Existe forma de recuperar usando equipamentos como MRT ou PC3000, que são realmente caros... procure por laboratórios especializados em recuperação de dados que possuam vídeos sobre o assunto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
Em 09/09/2022 às 20:10, Carlos Alberto Klafke Filho disse:

Da pra resolver sim, o amigo @nagkiller  linkou o tutorial que eu fiz há muito tempo atrás, da uma lida, baixa o material que disponibilizei e ve se tu encontra o firmware pro teu. Infelizmente fazendo esse processo os arquivos serão perdidos.

Bom dia Carlos, consegue me ajudar com um ssd da multilaser modelo AXIS 400 120GB que só fica sendo reconhecido com AS0000. No chip da controladora diz que é um A solid As2258-BN.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

  Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...