Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

apresentação Murilo - Curitiba-Pr

Avalie este tópico:


Russo Bocewicz

Posts em destaque

Ola boa noite! 
Tomei conhecimento sobre a EletrônicaBR.com, através de pesquisas na Web, buscando esclarecimentos e informações aprendizados sobre eletrônica.

 Sendo um “autodidata”, e conhecendo o mínimo da abrangência de tal “assunto”, eu me avaliaria como: Amador>Estudante… 

 Já trabalhei como técnico de eletrônica em geral, mais meu início se deu com eletrônica automotiva, mais especificamente na área de Sonorização automotiva, e na sequência sistemas de injeção eletrônica (módulo UI), e assim por diante a curiosidade e dedicação me colocam hoje aqui.
Descobri essa área que se tornou uma paixão para toda vida.

Tenho “sede” e vontade de sempre me desafiar fazendo tudo aquilo que não e comum, gosto de aprender sobre isso, e sei que a muito ainda o que eu possa e queira e deva aprender.

 Espero estar a apto assim como ser suficientemente qualificado para faze parte de seus conhecimentos.

Agradeço a atenção e tempo despendidos a minha pessoa.

Atenciosamente;

Murilo 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

  Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...