Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

bios Aquivo eprom Alphasat Chroma Plus

Avalie este tópico:


Posts em destaque

Galera, estou com um aparelho Alphasat chroma plus que apos a queda de um raio nas proximidades da residência, parou de funcionar, já realizei todos os testes de tensão nos polos necessários e as mesmas estão chegando corretamente, só me basta acreditar que a eprom deve ter corrompido devido a varição de tensão na rede no dia do ocorrido, peço encarecidamente se alguem puder me fornecer o arquivo pra que eu possa estar fazendo a reprogramação do chip ficarei grato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@10MONETIZAÇÃO amigo já tentou subir a atualização do aparelho pelo programador de eprom?

não sei se é permitido links aqui.

abaixo link oficial do aparelho.

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.

  • Legal 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Felipe Horn voltei pra dar meu parece, tentei regravar a eprom dele utilizando o software de atualização padrão .bin mas nao tive sucesso, provavelmente o chip eprom esta com defeito, ele faz a leitura apaga mas nao consegue escrever, ai depois verifico novamente usando outro software da feavadora e ainda esta la gravado, então hj coquei o aparelho sem a eprom na fonte e percebi um alto consumo, ta em curto, vi por ai que esses aparelhos estão sendo condenados pelos tencnicos por conta da falfa de suporte da fábricante, nao sei o que fazer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@10MONETIZAÇÃO aí complica tá me lembrando um azamerica s1005 que peguei a uns 2 anos e também acabei condenando pois sem os tuner ele ligava porém ao colocar os tuner ele não dava sinal e não tinha curto nós tuner cheio a trocar e colocar 2 novos testar fonte trocar bios checar as trilhas e não teve Cristo q fez ele funcionar

  • Legal 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Felipe Horn disse:

@10MONETIZAÇÃO aí complica tá me lembrando um azamerica s1005 que peguei a uns 2 anos e também acabei condenando pois sem os tuner ele ligava porém ao colocar os tuner ele não dava sinal e não tinha curto nós tuner cheio a trocar e colocar 2 novos testar fonte trocar bios checar as trilhas e não teve Cristo q fez ele funcionar

Quais os teste vc acha qye devo fazer nessa placa aqui fora a eprom que ja ta ruim... Pra que eu possa descartar os possíveis causas?

  • Joinha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...