Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

apresentação Lucas Maurício Flesch Taquara Rio Grande do Sul

Avalie este tópico:


Lucas Flesch

Posts em destaque

Bom dia,

 

Sou formado no curso técnico de eletrônica e trabalho com equipamentos de informática (computadores, notebooks, impressoras, etc). Minha experiência é ampla com impressoras, mas estou aprendendo e lidando com outros equipamentos na empresa em que trabalho atualmente. Temos um notebook VAIO VJF155F11X que não está ligando e desconfiamos da BIOS do mesmo. Procuro o arquivo .bin para fazer a gravação dele no CI (temos o gravador), encontrei o arquivo no fórum, porém não tenho créditos para fazer o download.

 

Não tenho muito conhecimento em notebook´s e mesmo em eletrônica, por enquanto não tenho muito a acrescentar com isso. Também sou novo no fórum e não estou habituado ainda com os protocolos. Meu colega tem mais experiência nessa área de eletrônica, inclusive é ele que está realizando o conserto do notebook mencionado. Tenho bastante experiência com impressoras e me coloco a disposição em ajudar os colegas que necessitem. Fiz o cadastro no site com meu e-mail pessoal, mas tenho o profissional também caso queiram entrar em contato (suporte@jpsolucoes.inf.br).

 

Agradeço por qualquer ajuda,

 

Lucas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

  Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...