Postado 14 de Setembro de 2022 3 anos Alô pessoal! Bem, estou com esse problema. Recebi arquivos no Google drive para baixar mas devido a conexão apresentar problema e não conclui o download. São 12 GB de arquivos. Alguns dos colegas poderia me indicar alguma maneira de poder fazer esse download? Editado: 17 de Setembro de 2022 3 anos por Nilsinho Chagas
Postado 14 de Setembro de 2022 3 anos instale um gerenciador de dowloads como o free download manager para baixar esses arquivos. Basta copiar o link de download para o programa que ele fará o resto.
Postado 14 de Setembro de 2022 3 anos Autor Vou testar esse. Instalei o Internet Download Manager mas não consegui. Valeu! Vou testar com esse.
Postado 14 de Setembro de 2022 3 anos Autor Baixei o free download mas ele tá baixando a página HTML e não os arquivos.
Postado 15 de Setembro de 2022 3 anos Autor Já fiz a integração da extensão para o Chrome e Mozilla até já consegui baixar até 11% dos 12Gb mas depois disso aparece uma mensagem de erro na rede 403.
Postado 16 de Setembro de 2022 3 anos Autor Outros arquivos eu consigo mas esse que preciso de 12 Gb não está completando o download.
Postado 17 de Setembro de 2022 3 anos Autor @xandy_73consegui baixar depois que os arquivos foram divididos em partes. Obrigado pela ajuda e contribuindo com um like 👍
Participe agora da conversa!
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.