Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

devolvido Dell Latitude E5440 - VAW30 LA-9832P Rev: 1.0(A00) - Liga e desliga em 30 seg

Avalie este tópico:


evandrocarlosv

Posts em destaque

Essas placas geralmente dão sufoco quando o assunto é BIOS. Essa chegou ligando e desligando em menos de 2 segundos. Estava com sinais de regravação vindo de outras tentativas. Regravei porem ficou igual.  Ao regravar com novos CI tanto a U1, U2 e U7 a placa liga, em 30 segundos desliga sempre assim. Vários arquivos testes, varias regiões ME , bobinas com todas as tensões, não encontrei curtos, acredito ser sinais ou na pior PCH&CPU. Mas antes...

 

- Gostaria se algum colega se tiver um placa dessas possa para comparar a região dos BIOS, pois pelo Board ele me mostra resistores (em especiais), também Capacitores, acredito que algum possa ter sido 'abduzido'' quando das regravações do BIOS.

 

- O sintoma dela seria como ligar sem o U2 Presente, pelas experiência de outras placas que raparei desse modelo. 

Não encontrei nem uma foto com boa resolução para comparar e estou sem nem uma aqui.

 

- Fotos em anexo.

IMG_20220916_085713.jpg

IMG_20220916_090048.jpg

IMG_20220916_090109.jpg

Editado: por FLAVIOTECH
Defeito estava no soquete de memorias.
  • Joinha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • FLAVIOTECH alterou o título para Dell Latitude E5440 - VAW30 LA-9832P Rev: 1.0(A00) - Liga e desliga em 30 seg

@evandrocarlosv , alguns defeitos podem ser interpretados de forma errada quando não existi analise do defeito. O que eu quero dizer é, esse desligamento pode ser bios ou não! A falta de um sinal também pode impedir a placa de ligar e permanecer ligada, as vezes pode deixar a placa em loop sem apresentar vídeo etc. 

 

Seria muito bom se a gravação do bios resolve-se o problema, entretanto, seria bom também analisar outras possibilidades de defeito que podem está levando a placa há não completar a sequencia de start.

 

Se estiver regravando o bios porque já fez toda analise, então posso sugerir pra você pesquisar esse arquivo no acervo do fórum. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

@костэр 

no_arquivo.PNG

Para fazer downloads é necessário ter  Créditos (gratuitos) ou Assinatura VIP (pago).

 

Para conseguir ajuda, inclusive para baixar o arquivo que precisa, abra um novo tópico na área correspondente.
O título do tópico deve seguir este padrão: Marca e Modelo + Modelo da Placa + Defeito.

Informe também todos os testes já realizados.


Segue alguns links que podem ajudar:

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.


 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

  Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...